Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
Ter Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
Ter Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
Ter Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
Seg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
Seg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
Seg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
Seg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
Seg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
Dom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

Dezembro 2018

SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


    <<<Apresentações>>>

    Compartilhe
    avatar
    devilysh
    Level 7
    Level 7

    Número de Mensagens : 136
    Idade : 30
    Carta Favorita : Necromancer/DeathKnight
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por devilysh em Seg Abr 14, 2008 7:49 pm

    Rsrsrsrsrsrs

    ta bom meu anjo
    só pq gosto muito de vc ( e pq vc ta me apoiando na causa da Shitiles)

    É o Orlando Bloom
    avatar
    dopha
    Level 31
    Level 31

    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 25
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por dopha em Seg Abr 14, 2008 7:50 pm

    Eh, eu so meio esquecido das idéia, as veses eu olho pras nuvens e vejo bob marley... zuera o.o... faze oq neh, antes tarde do q nunca ;D

    Edit: nssa q isso gente, 1465465165468468 de posts feitos enquanto eu escrevia, da uma acalmada na floodada ae =D


    Última edição por dopha em Seg Abr 14, 2008 7:51 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    FadinahBr
    Level 4
    Level 4

    Número de Mensagens : 35
    Idade : 26
    Carta Favorita : Sucubus
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 19/03/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por FadinahBr em Seg Abr 14, 2008 7:50 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E isso aii shitiless.....


    ahhh naum vale se ele..... Razz
    avatar
    modela
    Level 15
    Level 15

    Número de Mensagens : 598
    Idade : 26
    Carta Favorita : ChainGhost
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Deck - Cor 2 :
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por modela em Seg Abr 14, 2008 7:50 pm

    Eu já tinha visto essa do filme, mas não sabia que já tava confirmado o quem ia fazer o príncipe. O ruim é que vai ser feito pela Disney.
    avatar
    devilysh
    Level 7
    Level 7

    Número de Mensagens : 136
    Idade : 30
    Carta Favorita : Necromancer/DeathKnight
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por devilysh em Seg Abr 14, 2008 7:51 pm

    OMG.... Bob é vc???

    Putz errei era só um coelhinho
    avatar
    devilysh
    Level 7
    Level 7

    Número de Mensagens : 136
    Idade : 30
    Carta Favorita : Necromancer/DeathKnight
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por devilysh em Seg Abr 14, 2008 7:52 pm

    Bom nada a ver se for em relação a disney piratas do caribe era da disney não???
    e mesmo assim foi um filme interessante
    sim foi decidido já
    Orlando vai receber 14 milhões pra fazer
    pqp 14 milhões é muita grana O.0
    avatar
    devilysh
    Level 7
    Level 7

    Número de Mensagens : 136
    Idade : 30
    Carta Favorita : Necromancer/DeathKnight
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por devilysh em Seg Abr 14, 2008 7:53 pm

    Ah pra ficar melhor aqui
    vcs todos tem msn????
    se tiverem me passa ai que eu vou add todo mundo e a gente faz uma sala no msn pra conversar que é melhor, é todo mundo conhecido mesmo não tem problema,topam??
    avatar
    dopha
    Level 31
    Level 31

    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 25
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por dopha em Seg Abr 14, 2008 7:54 pm

    Por favor olhem meu edit um pouco acima /\
    /\
    /\
    enquanto eu escrevia ja postaram dnovo xD
    ta ae meu msn entom =X: bernardo.bm@hotmail.com
    avatar
    devilysh
    Level 7
    Level 7

    Número de Mensagens : 136
    Idade : 30
    Carta Favorita : Necromancer/DeathKnight
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por devilysh em Seg Abr 14, 2008 7:55 pm

    Eu vi dopha por isso dei a idéia do msn
    pra não floodar muito aqui ^^
    avatar
    modela
    Level 15
    Level 15

    Número de Mensagens : 598
    Idade : 26
    Carta Favorita : ChainGhost
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Deck - Cor 2 :
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por modela em Seg Abr 14, 2008 7:55 pm

    ...


    Última edição por modela em Ter Abr 15, 2008 5:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    devilysh
    Level 7
    Level 7

    Número de Mensagens : 136
    Idade : 30
    Carta Favorita : Necromancer/DeathKnight
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por devilysh em Seg Abr 14, 2008 7:58 pm

    Fadinha passa seu msn tbm pra eu te colocar aqui o dopha e o modela já estão no meu msn
    avatar
    FadinahBr
    Level 4
    Level 4

    Número de Mensagens : 35
    Idade : 26
    Carta Favorita : Sucubus
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 19/03/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por FadinahBr em Seg Abr 14, 2008 8:19 pm

    PAssso simmm
    E ta22k@hotmail.com
    avatar
    FadinahBr
    Level 4
    Level 4

    Número de Mensagens : 35
    Idade : 26
    Carta Favorita : Sucubus
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 19/03/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por FadinahBr em Seg Abr 14, 2008 8:20 pm

    gente desculpa a demora tava joganoo
    mas eu ja add vcs e so acc Smile
    avatar
    joaovicto
    Level 29
    Level 29

    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 28
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Deck - Cor 2 :
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por joaovicto em Seg Abr 14, 2008 8:33 pm

    jah tenhu add a um tempinhu e ela nunca q jogah cmg Rolling Eyes

    Alderanac
    Level 1
    Level 1

    Número de Mensagens : 3
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 14/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por Alderanac em Seg Abr 14, 2008 8:36 pm

    Nome: Alderanac
    Idade: 18 anos
    Localidade: Brasil
    Função no fórum: Jogador, postador, perguntador e auxiliador, mais algumas coisas com "or" no final. ^_^
    Qualidades: Intelectual, confiavel, honesto, meticuloso...
    Defeitos: Impaciente, pouco sociável, rigoroso...
    Gosto de: Animes, Histórias, RPG, Parkour, Esportes
    avatar
    FadinahBr
    Level 4
    Level 4

    Número de Mensagens : 35
    Idade : 26
    Carta Favorita : Sucubus
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 19/03/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por FadinahBr em Ter Abr 15, 2008 1:38 pm

    mintiiriinha joaoo.....eu ja ganhei de ti se me lembroo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    zaigor
    Level 1
    Level 1

    Número de Mensagens : 2
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 15/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por zaigor em Ter Abr 15, 2008 8:26 pm

    Nome: Yujin
    20 anos

    Teresina-pi
    avatar
    joaovicto
    Level 29
    Level 29

    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 28
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Deck - Cor 2 :
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por joaovicto em Sex Abr 18, 2008 11:51 am

    Fadinha mi ganho no dia q eu tava mi arrumando pra faculdade( atrasado como sempre ) e qse ganhei ainda..


    lol!
    avatar
    H.u.g.o.
    Level 1
    Level 1

    Número de Mensagens : 3
    Idade : 27
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 19/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por H.u.g.o. em Sab Abr 19, 2008 1:08 pm

    Nome: Hugo Daniel Campos
    Idade: 16 Anos (inicio de 2008)
    Localidade: Mauá - São Paulo
    Função no fórum: sei lá, vou fazer o que puder pra ajudar.
    Qualidades: Cauculista, Sincero, amigável.
    Defeitos: Odeio perder...
    Gosto de: Fantasy Masters!!!!
    avatar
    cygnus
    Level 1
    Level 1

    Número de Mensagens : 8
    Idade : 28
    Deck - Cor 2 :
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por cygnus em Seg Abr 21, 2008 9:51 am

    Felipe

    18 anos

    Fortaleza, Ce
    avatar
    FadinahBr
    Level 4
    Level 4

    Número de Mensagens : 35
    Idade : 26
    Carta Favorita : Sucubus
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 19/03/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por FadinahBr em Ter Abr 22, 2008 5:05 pm

    BEM vindosss
    Very Happy

    Master42
    Level 1
    Level 1

    Número de Mensagens : 2
    Deck - Cor 1 :
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 15/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por Master42 em Ter Abr 22, 2008 10:06 pm

    Nome: Filipe "Master"
    Idade: 15
    Localidade: Cadeira
    Função no fórum: Fornecer e obter estratégias
    Qualidades: Sei lá
    Defeitos: Também não sei
    Gosto de: Ouvir metal com o som no máximo
    avatar
    mistermt
    Level 8
    Level 8

    Número de Mensagens : 175
    Idade : 27
    Carta Favorita : Sea Senpert e Snow Queen
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Deck - Cor 2 :
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 24/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por mistermt em Qui Abr 24, 2008 6:02 pm

    Nome; ?
    Nick: mistermt
    Idade: 1...
    Localidade: MG
    avatar
    wdykika
    Level 7
    Level 7

    Número de Mensagens : 115
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 24/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por wdykika em Qui Abr 24, 2008 9:20 pm

    [i]nome:wdyson jose gomes da silva
    idade:19
    localidade:santo andre (sp)
    funcao no forum:...................
    qualidade:so muito brincalhao,generoso,bonito em fim.
    defeitos:me estresso muito facil
    gosto de:ficar sempre contente[i]

    heitor98
    Level 1
    Level 1

    Número de Mensagens : 2
    Idade : 28
    Carta Favorita : nao sei
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 24/04/2008

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por heitor98 em Qui Abr 24, 2008 9:52 pm

    pq eu nao cosego entra no jogo com minha conta

    Conteúdo patrocinado

    Re: <<<Apresentações>>>

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 16, 2018 5:33 pm