Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
Ter Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
Ter Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
Ter Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
Seg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
Seg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
Seg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
Seg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
Seg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
Dom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

Novembro 2018

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

GUERRA DOS ELEMENTOS VERSÃO BETA 1.0

Compartilhe
    zezunBR
    Level 15
    Level 15

Número de Mensagens : 543
    Carta Favorita : Silver Dragon
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Deck - Cor 2 :
    Pontos : 258

GUERRA DOS ELEMENTOS VERSÃO BETA 1.0

Mensagem por zezunBR em Qua Jul 22, 2009 5:01 pm

PROJETO: GUERRA DOS ELEMENTOS

1- INTRODUÇÃO

É UMA DISPUTA ALTERNATIVA NO UNIVERSO FANTASY MASTERS, NA QUAL SÃO OS ELEMENTOS REPRESENTADOS POR GENERAIS. ESTES, POSSUEM APS ( ACTION POINTS ) OBTIDOS POR RODADA, COM OS QUAIS PODE-SE CONTRUIR BASES MILITARES EM TERRITÓRIOS NEUTROS, RECRUTAR PLAYERS ( EXÉRCITOS) PARA SEUS TERRITÓRIOS OU PROTEGER UMA DAS SUAS BASES DE INVASÕES DURANTE O TURNO, ETC.

2- QUEM SÃO OS GENERAIS DOS ELEMENTOS
    SÃO PLAYERS NECESSARIAMENTE BR'S, USUÁRIOS ATIVOS DO FÓRUM, QUE POSSAM PARTICIPAR DE JOGOS CASUAIS E POSSUA FAMA E PRESTÍGIO NA UTILIZAÇÃO DO ELEMENTO QUE DESEJA LIDERAR.
    MODO DE ESCOLHA : PRIMEIRA VOTAÇÃO FEITA PELOS MODERADORES DO FÓRUM. INICIALMENTE, NÃO HÁ COMO CONTESTAR ESTA ESCOLHA. PORÉM, APÓS CADA TURNO, PODEM OS PLAYERS DE CADA ELEMENTO ENTRAR EM UM ACORDO ( MAIORIA ABSOLUTA, OU SEJA, METADE +1 ) E, COM UM JOGADOR DETERMINADO, DESAFIAR O ATUAL GENERAL. SE ELE VENCER, TOMA O POSTO DE COMANDO. O PERDEDOR É SEGREGADO, RESTANDO A ELE SER RECRUTADO NOVAMENTE COMO UM MERO SOLDADO RASO OU INGRESSAR EM UMA DAS FORÇAS OPOSTAS AO ELEMENTO QUE O EXPULSOU.

3- COMO FUNCIONA

PARA FINS DE CÁLCULO TEMPORAL, SÃO OS TURNOS COMPUTADOS EM SEMANAS, POSSIBILITANDO ASSIM MAIS TEMPO AOS GENERAIS PARA PONDERAREM ACERCA DA FORMA COM QUE GASTARÃO SEUS AP'S.
    CADA TURNO(SEMANA) CONFERE AO GENERAL 5 AP'S, QUE PODERÃO SER GASTOS DA SEGUINTE FORMA :
    2 AP'S – CONSTROI UMA BASE MILITAR EM UM TERRITORIO NEUTRO. CADA BASE POSSIBILITA QUE ESTEJAM NELA GUARNECIDOS 3 PLAYERS. DESTES, UM É O COMANDANTE, NOMEADO PELO GENERAL, O OUTRO GUERREIRO E O ULTIMO SOLDADO RASO.
    1 AP – RECRUTA UM PLAYER, SENDO IMEDIATAMENTE LOTADO NA PRIMEIRA BASE LIVRE DO GENERAL.
    1 AP – RESSUCITA UM PLAYER MORTO EM BATALHA. APÓS 3 VEZES RESSUCITADO, SUA ALMA VAI PARA O PURGATÓRIO, FICANDO FORA DE AÇÃO POR 3 TURNOS [ SEMANAS ]
    1 AP – FAZ A PERMUTA DE PLAYERS ENTRE BASES MILITARES DO GENERAL.
    2 AP'S – PROTEGE UMA DAS BASES MILITARES DE INVASÕES DURANTE O TURNO.
    1 AP'S – DESAFIA UM TERRITÓRIO INIMIGO. SÃO 3 BATALHAS → COMANDANTE CONTRA COMANDANTE , GUERREIRO CONTRA GUERREIRO E SOLDADO RASO CONTRA SOLDADO RASO . AS PARTIDAS SÃO EM MODO MELHOR DE 3, LIFE 50, DEVENDO AS SCREEN SHOTS SER POSTADAS NA PARTE APROPRIADA DO FÓRUM. OS DECKS DOS COMPETIDORES DEVEM NECESSARIAMENTE SER DA COR DO ELEMENTO QUE DESEJAM DEFENDER

4- TERRITÓRIOS ? BASES MILITARES ?

SIM, NOSSA PRINCIPAL MOEDA NESTA COMPETIÇÃO É O TERRITÓRIO. PODEMOS COLONIZÁ-LO COM APS OU CONQUISTÁ-LO DE OUTRO PLAYER. NESTA VERSÃO BETA, DISPONIBILIZAREMOS UM MAPA DE TESTES, COM 35 TERRITÓRIOS, SENDO QUE TODOS INICIALMENTE PODEM SER COLONIZADOS POR QUALQUER GENERAL. UM GENERAL, APÓS PERDER UMA BATALHA TERRITORIAL, TERÁ OS SEUS GUERREIROS QUE LÁ ESTÃO COLOCADOS EM MODO DE DESERÇÃO, OU SEJA, SE NA PROXIMA RODADA O GENERAL não COMPRAR UMA BASE PARA ELES, SERÃO MORTOS E SOMENTE VOLTARÃO A JOGAR CASO SEJAM RESSUCITADOS.

5- AÇÕES

NOSSO FÓRUM IRÁ POSSUIR UM TÓPICO DENOMINADO: AÇÕES DOS GENERAIS – TURNOS, SENDO O NARRADOR ( UM DOS MODERADORES ) O RESPONSÁVEL POR ILUSTRAR OS ACONTECIMENTOS ( CONQUISTAS, EXPANSÕES ) DE FORMA CLARA,ELABORARANDO UMA PEQUENA HISTÓRIA, ASSEMELHANDO A DISPUTA A UMA ESPÉCIE DE RPG.
    O GENERAL QUE PRIMEIRO SE MANIFESTAR NO TURNO SERÁ AQUELE COM A PREFERÊNCIA DE AÇÃO, NÃO PODENDO O INIMIGO ESCOLHIDO GASTAR 2 APS PARA DEFENDER SEU TERRITORIO APÓS O PLAYER COM A INICIATIVA DECIDIR ATACÁ-LO. APENAS PODERÁ DEFENDER A BASE CASO ASSIM O DECLARE ANTES DESTA SER ATACADA.
    CADA BASE MILITAR É REPRESENTADA POR UM CARD PRÓPRIO, ESPECIALMENTE ELABORADO PELOS MODERADORES, SENDO ESTES DISPONIBILIZADOS EM UMA PARTE ESPECÍFICA DO FÓRUM ( TERRITORIOS – COLONIZAÇÃO E CONQUISTA ).
    OS TERRITORIOS CONQUISTADOS TEM SEU NOME ALTERADO ( EX: FLORESTA VERDEJANTE VIRA FLORESTA INUNDADA OU FLORESTA AMALDIÇOADA )

6- FAQ

* PAREI DE JOGAR. O QUE ACONTECE COM MEU PERSONAGEM ?
    APÓS 2 TURNOS SEM AGIR, É O PLAYER CONSIDERADO ACIDENTADO, OU SEJA, MORREU EM UMA EVENTUALIDADE DA GUERRA, PODENDO VOLTAR A COMPETIÇÃO SE FOR RESSUCITADO PELO GENERAL POSTERIORMENTE

FUI DESAFIADO MAS não BATALHEI. O QUE ACONTECE ?
    SUA PARTE NA BATALHA É AUTOMATICAMENTE CONTABILIZADA COMO UMA PERDA ( SÃO 3, COMANDANTE – COMANDANTE, GUERREIRO – GUERREIRO, SOLDADO RASO – SOLDADO RASO )

MEU TERRITÓRIO FOI DESAFIADO. QUANTO TEMPO EU E MEUS ALIADOS TEMPOS PARA JOGAR A PARTIDA ?
    VOCÊS TEM ATÉ O FINAL DO TURNO PARA REALIZAREM A DISPUTA. CASO não DECIDAM UM HORARIO ESPECIFICO, É ELA REALIZADA NECESSARIAMENTE NO DOMINGO ÀS 2 DA TARDE , UMA VEZ QUE AS 7 DA NOITE A RODADA SUBSEQUENTE É INICIADA.

QUERO MUDAR DE ELEMENTO. COMO PROCEDER ?
    VOCÊ COMUNICA AO GENERAL SUA DECISÃO. ELE DEVE TE DESAFIAR. SE VOCÊ PERDER, MORRE E PRECISA SER RESSUCITADO PELO NOVO GENERAL. SE VENCER, CONSEGUE SAIR ILESO E FICA DISPONIVEL PARA SER CONTRATADO PELAS FORCAS INIMIGAS.

QUERO PARTICIPAR MAS AINDA não FUI CONTRATADO. COMO PROCEDER ?
    MANIFESTE SEU DESEJO DE PARTICIPAÇÃO NO TÓPICO ESPECÍFICO PARA ISSO ( RECRUTAMENTO DE PLAYERS ). TEMOS CERTEZA QUE UM GENERAL PRONTAMENTE IRÁ LHE CONVIDAR EM UM DETERMINADO MOMENTO DO JOGO.

EXISTE DISCORDÂNCIA ENTRE MIHA OPINIÃO E A DO MEU INIMIGO EM UMA BATALHA. O QUE FAÇO ?
    COMUNIQUE A INFRAÇÃO NO TÓPICO ESPECÍFICO ( DENÚNCIAS AO CONSELHO DOS ELEMENTOS). LÁ, OS 7 GENERAIS ANALISARÃO O CASO E, POR MAIORIA ABSOLUTA, DECIDIR ACERCA DO PONTO DE DIVERGÊNCIA.

POSSO MUDAR O NOME DO MEU TERRITÓRIO OU DO MEU EXÉRCITO ?
    OS TERRITÓRIOS SÃO PRÉ-EXISTENTES, NÃO CABENDO AOS PLAYERS PONDERAR ACERCA DA SUA NOMENCLATURA. PORÉM, O EXÉRCITO PESSOAL DE CADA JOGADOR PODE POSSUIR UM NOME ÚNICO, DE FORMA A CARACTERIZÁ-LO . EX: TERRITÓRIO: MONTANHAS UIVANTES
    GENERAL: METAPHORXP

COMANDANTE : DOPHA [ LEGIÃO DOS INFAMES ]
    GUERREIRO : MANUVIT [ ARMADA DOS BERSEKERS ]
    SOLDADO RASO: KINEXTA [ INFANTARIA VERMELHA ]

POSSO DESAFIAR UM TERRITORIO COM MENOS DE 3 PLAYERS GUARNECIDOS ?
    NÃO, AQUELE TERRITÓRIO AINDA NÃO É CONSIDERADO MILITAR. SE O MESMO
    FICAR POR 2 TURNOS COM OCUPAÇÃO INCOMPLETA, É ACOMETIDO POR UM ATAQUE
    DE BESTAS E OS PLAYERS NELE GUARNECIDOS MORTOS. POR ISSO, OCUPEM SEU
    TERRITÓRIO POR COMPLETO SEMPRE QUE POSSÍVEL

QUALQUER DÚVIDA OU SUGESTÃO, FAVOR COMUNICAR A MODERAÇÃO, VEZ QUE ESTA E APENAS UMA VERSÃO BETA, PODENDO SOFRER PEQUENAS OU GRANDES ALTERAÇÕES.
    zezunBR
    Level 15
    Level 15

Número de Mensagens : 543
    Carta Favorita : Silver Dragon
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Deck - Cor 2 :
    Pontos : 258

Re: GUERRA DOS ELEMENTOS VERSÃO BETA 1.0

Mensagem por zezunBR em Qua Jul 22, 2009 5:05 pm

Tá ai a versão beta que eu havia criado. Modifiquem-na conforme conveniências, moderadores o/
    DARKoGHOST
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 1178
    Carta Favorita : Mermaid Cry
    Level no Jogo :
    Deck - Cor 1 :
    Deck - Cor 2 :
    Pontos : 478

Re: GUERRA DOS ELEMENTOS VERSÃO BETA 1.0

Mensagem por DARKoGHOST em Qua Jul 22, 2009 5:21 pm

Obrigado mais uma vez Zezun!!!